22 de junho de 2007

Os Desafios e as Perspectivas das Microfinanças para o Desenvolvimento da Ceará

A Secretaria de Planejamento e Gestão e a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, por meio do Instituto de Desenvolvimento do Trabalho – IDT, em nome do Governo do Estado do Ceará, vêm por meio desta convidar sua Instituição a participar da oficina de trabalho:

Os Desafios e as Perspectivas das Microfinanças para o Desenvolvimento da Ceará, a se realizar no dia 28 de junho de 2007, no Auditório da Unidade de Atendimento do Centro do IDT, sito na Rua Assunção, 699 - Centro.

A oficina tem como objetivo a construção coletiva de uma proposta de apoio ao segmento das microfinanças para a economia familiar e solidária no Estado do Ceará. Encaminhamos, anexas, a ficha de inscrição, com uma breve sondagem sobre o campo de atuação da Instituição, como também a programação.

Outrossim, informamos que a ficha de inscrição e a sondagem sobre o campo de atuação da Instituição deverão ser preenchidas e entregues até quinta-feira, dia 22/6/2007, para os seguintes e-mails:
stenio@idt.org.br e isaura@idt.org.br juntamente com a confirmação da participação e o nome do/da representante. Sua participação é de fundamental importância!
É condição para confirmação da inscrição o envio prévio da sondagem.

Contatos para:
(85) 3101 5500 Ramal 272 ou 273 Falar com: Isaura, Stênio ou Clébia Freitas

Um comentário:

Anônimo disse...

Vale a pena dar uma olhada nos princípios chaves das microfinanças do grupo consultivo para assistencia aos pobres.
http://www.cgap.org/portal/site/CGAP/menuitem

Aqui eu ressalto: O maior gargalo na indústria microfinanças é a ausência de instituições fortes e profissionais disponíveis